--> Sede GereSul Energia
Posso ajudar?
← voltar

Blog GereSul Energia

21
MAI
2018
Notícias

Sede GereSul Energia

A Geresul Energia é uma empresa de Engenharia direcionada a desenvolver Projeto de energia renovável com sede em Caxias do Sul, qual oferece um amplo portfólio em produtos com a mais alta tecnologia, Geração de Energia Elétrica através de Painéis Solares a nossos clientes de todo o Brasil!

Combinamos o poder dos sistemas e tecnologias, projetados por nossa equipe de Engenheiros, sempre usando as tecnologias mais avançadas disponíveis, para que possamos oferecer projetos de energia mais estáveis e eficientes.

Projetamos Sistemas personalizados para Geração de Energia Elétrica através de Painéis Solares Fotovoltaico, atendendo o perfil e a necessidade de consumo das Empresas, Residências e produtores Rurais, todos com projetos exclusivos, assim como Usina Solar para Geração Distribuída.

PLANEJAMENTO
Planejamos o Gerador Solar Fotovoltaico (Usina Solar) e dimensionamos os equipamentos necessários para uma geração de energia mais precisa e eficiente.

PROJETO E REGULARIZAÇÃO
Nossa equipe de Engenheiros Eletricistas e solar, realizam o projeto elétrico, submetem para aprovação junto à concessionária e cuida de todo o processo, até sua aprovação e regularização.

INSTALAÇÃO E GERAÇÃO
Nossa equipe de técnicos, todos profissionais altamente capacitados, faz a instalação do Gerador de Energia Fotovoltaico (Usina Solar), colocando em funcionamento e dando início a geração de energia elétrica.

Visite nosso showroom e acompanhe em tempo real a geração de energia elétrica, através do Gerador solar Fotovoltaico e conheça os benefícios da geração de energia para sua indústria, comércio ou residência, gerando energia limpa, renovável e sustentável.


Compartilhe:

© Copyright 2017 GereSul Energia Solar | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Isoton